Como falar com delta?

A Delta Airlines destaca-se entre as melhores empresas de transportes aéreos em toda a América em termos de qualidades no serviço oferecido. Se quiser conversar com a equipe de atendimento para resolver um problema ou reservar voos, ligue para delta brasil telefone 0800 056 2599 e siga atentamente as opções do sistema de atendimento eletrônico (IVR). Por outro lado, os passageiros limitados (Deficientes auditivos) podem obter uma assistência especial através do contacto 0800 729 1728. 

Veja como funciona o sistema de IVR na Delta:

Ligue para 0800 056 2599 

Marque o comando (1) para alugar um carro 

Marque o comando (2) para reservar um voo ou hotel

Marque o comando (3) para cadastro wi-fi e outros serviços in-flight

Marque o comando (4) para informações do voo, cancelamento e alterações 

Nota: Sobre a disponibilidade do serviço, para fazer um booking com a Delta Airlines ligue para os contactos da empresa aérea no Brasil de segunda a sexta, das 9h-19h. Para informações e outros serviços, contate a equipe do serviço ao cliente diariamente, 24h por dia. 

Como contactar a central de ajuda da Delta Airlines por E-mail?

Pode escrever uma mensagem para a Delta através do correio eletrônico caso tenha algum problema ou queira abrir um relatório de queixas para apresentar para a companhia aérea. Sugestões ou experiências de viagens também podem ser feitas via correio eletrônico Delta, confira a seguir Como falar com delta por mensagens de email.

  • Use como destinatário o endereço Charter@delta.com
  • Resume o seu problema 
  • Insira seu nome, a data marcada para a viagem, o número do seu voo 
  • Por fim confirme o envio da sua mensagem para a companhia aérea 
Published
Categorized as Journal